CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 22 de outubro de 2022

VIDANEWS - 'Tirou um pedaço de mim', diz mãe de jovem morta pelo ex-marido em SP.

 

Jenifer esperava o transporte para o trabalho quando foi surpreendida por Alessandre, que lhe deu cinco tiros. Ele foi preso na sexta.

A mãe da jovem morta pelo ex-marido na última quinta-feira (20) em São Paulo afirmou ao Cidade Alerta que a dor pela morta da filha "jamais vai passar". "Tirou um pedaço de mim, um pedaço da minha vida", disse Débora dos Santos, mãe de Jenifer Cristina Moreira, de 20 anos, a jovem assassinada. O ex-marido, identificado como Alessandre, foi preso na sexta-feira (21). "Ele merecia morrer. Só não quero que ele saia, porque daqui a pouco ele faz outra vítima. Que ele não saia de lá mais", disse Débora. O crime Alessandre confessou ter matado Jenifer sob a alegação de que disparou para se proteger dela. Imagens de câmeras de segurança mostram, no entanto, o homem chegando quando a mulher estava sentada na escadaria de uma lanchonete à espera de transporte para o trabalho. Ele atirou cinco vezes contra ela, que morreu na hora. Segundo a família, os dois terminaram o relacionamento havia três meses, e o rapaz, de 35 anos, vinha fazendo ameaças contra a jovem. Eles tinham um bebê de 9 meses. Jenifer chegou a procurar a Justiça e obteve uma medida protetiva contra Alessandre, que não foi suficiente, porém. De acordo com testemunhas, na madrugada do crime, Jenifer gritou ao ver o ex apontar-lhe uma arma e pediu a ele que não atirasse. Ela chegou a correr, mas o homem a executou com tiros nas costas.De acordo com a polícia, Alessandre fazia ameaças desde o término do namoro, segundo o relato de parentes da jovem. Familiares de Jenifer afirmam que ela decidiu terminar porque o homem sempre foi muito agressivo e possessivo, mas ele constantemente pedia para voltar. Investigação Na tarde de sexta, a polícia acompanhava Alessandre em uma área de mata onde tentava achar a arma que teria sido usada no crime. O objeto, porém, não foi encontrado. À noite, os investigadores seguiram com o homem até um local onde estariam escondidos o celular dele e o de Jenifer. O caso continua sob investigação.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...