CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

VIDANEWS - "Vim pronto para morrer", alertou sequestrador de criança em BH.

 

Leandro Mendes Pereira, de 39 anos, mandou um áudio para parentes falando que não pretendia desistir do ataque.

O homem baleado após manter o ex-enteado, de 7 anos, e um jovem, de 23 anos, como reféns em Belo Horizonte enviou áudios para a família, durante o sequestro, alertando que não temia o que poderia acontecer com ele.“Eu não tenho medo de homem nenhum. Eu já vim pronto para morrer, irmão. Eu estou com 39 anos. Os últimos seis anos foram gastos nesse casamento meu. Fazendo o que eu podia, da forma que eu podia. Mesmo assim, não deu. Vacilou geral comigo. Eu estou transtornado”, disse Leandro Mendes Pereira, de 39 anos, na gravação. Ouça o áudio: De acordo com a PM (Polícia Militar), o término do relacionamento motivou o sequestro. O alvo de Pereira era a ex-esposa. O homem ficou aguardando a mulher na porta do apartamento onde moravam juntos.Quando o filho da ex-companheira, que é sua prima, chegou com um colega da família, Pereira pegou os dois como reféns. A mulher chegou em seguida, mas conseguiu fugir. A polícia tentou negociar durante toda a madrugada. Na manhã desta quinta-feira (22), um sniper atirou no sequestrador, após o homem aumentar o tom das ameaças contra a criança, alertando que iria matar os dois reféns. “Ele, em momento nenhum, negociou. Em momento nenhum, pediu nada no sentido de ‘vou me acalmar, vou resolver a situação de outra maneira'. Ele sempre fio enfático. Deixou claro que mataria todo mundo e se mataria também. Queria a presença da ex-mulher para essa execução”, explicou a major Layla Brunella, porta-voz da PM de Minas Gerais.Pereira foi atingido no rosto e levado para o Hospital João 23. Ele não corre risco de morrer. O homem deve passar por uma cirurgia.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...