CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

VIDANEWS - Homem é assassinado a tiros em Vila Velha.

 

Testemunhas contaram que dois homens passaram em uma moto para reconhecer o rapaz e, depois, voltaram a pé e atiraram contra a vítima.

Um homem, de 26 anos, foi morto com diversos disparos no bairro Vila Batista, em Vila Velha. Segundo registros da Secretaria de Justiça do Estado, a vítima, identificada como Keslley Marcos Soares Aguiar, tinha passagens por tráfico de droga e posse ilegal de armas.O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (26). Os tiros assustaram os moradores do bairro. Testemunhas contaram que dois homens passaram em uma moto e reconheceram o rapaz. Depois, eles voltaram a pé e, quando chegaram perto do jovem, efetuaram vários disparos. O homem morreu no local.As cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão. Os moradores da região acreditam que o crime foi uma execução. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, e o caso será investigado pela Polícia Civil.*Com informações do repórter Edson Soledade, da TV Vitória/Record TV.( Fonte R 7 Noticias Barsil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...