CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 27 de junho de 2021

VIDA NEWS - Prédio residencial desaba no Egito e mata pelo menos quatro pessoas.

 

Edifício de cinco andares localizado na cidade de Alexandria teria sido notificado sobre a necessidade de reformas em 2018.

Um prédio residencial de cinco andares desabou no centro de Alexandria, no norte do Egito, neste sábado (26). As primeiras informações divulgadas confirmam a morte de quatro mulheres. Existe ainda a possibilidade do resgate com vida de vítimas que ficaram presas entre os escombros. Segundo a agência AFP, o governo local teria notificado, em 2018, que o edifício que desabou precisava de reformas e que a cobertura deveria ser demolida. As construções do centro histórico de Alexandria são do século 19 e início do século 20. Apesar de ter sido considerada uma área nobre no passado, hoje grande parte das construções está abandonada. Vários prédios semelhantes a este desabaram no Egito nos últimos anos por conta das más condições da estrutura e ao não cumprimento dos regulamentos de planejamento urbano.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...