CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

AÇÃO SOCIAL DA SECRETARIA DO ESTADO DE GOIAS

PROGRAMAÇÃO EM ÁGUAS LINDAS
 Dia 22/08/2019 em Águas Lindas de Goiás:
 08h – Projeto Ação Social, da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social, com a presença do secretário Marcos Cabral, nos dias 22 e 23 de agosto. 15h - Recepção ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na Prefeitura Municipal de Águas Lindas, pelo presidente da AMAB Hildo do Candango, assim como pelos prefeitos do Entorno, lideranças políticas e comitiva. 17h30min - Visita ao Hospital Regional de Águas Lindas HUGO 9, com os dois governadores e o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta18h30min – Visita ao 17º Batalhão de Polícia Militar, para entrega de novos equipamentos e viaturas. Local: Batalhão próximo ao Supermercado Tatico. 19h – Reunião na Câmara Municipal de Águas Lindas com a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros de Goiás e do Distrito Federal, com o objetivo de implantar a política de segurança efetiva para o Entorno, com a presença do Ministro da Justiça, Sérgio Moro.
      CONTINUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO EM ÁGUAS LINDAS
 Dia 23/08/2019 em Águas Lindas de Goiás: 8h30min - Inauguração do ginásio da Escola Estadual de Águas Lindas. Local: próximo a Prefeitura Municipal e ao IFG. 9h30min - Visita das novas instalações do anexo da Escola Estadual de Águas Lindas. Local: na rua da UBS do Setor 02. 11h30min - Reunião/almoço para apresentação do Programa Goiás de Oportunidades, com os prefeitos do Entorno. Essa programação será elaborada pelo Gabinete de Políticas Sociais. Local: Restaurante Comunitário. 14h – Reunião na Câmara Municipal de Águas Lindas, com a presença do Secretário Ernesto Rollere, com o apoio da Procuradoria do TCE e do TCM para reunião. O governador fará somente a abertura da reunião. 15h30min - Visita ao presídio de Águas Lindas (essa é uma obra inacabada do Goiás na Frente). 16h - O governador Ronaldo Caiado partirá para Cidade Ocidental.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...