CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 30 de maio de 2016

HILDO VISITA CORPO DE BOMBEIROS



Prefeito Hildo visita o Batalhão do Corpo de Bombeiros em Águas Lindas
Na manhã desta quarta-feira (25) o prefeito Hildo do Candango visitou o 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas de Goiás.
O prefeito Hildo, foi recebido pelo Tenente Mac Donald, que o convidou para conhecer o efetivo dos Bombeiros Mirins, que atende 60 crianças, sendo 30 no período matutino e 30 no período vespertino.
O objetivo do Projeto Bombeiro Mirim é formar a personalidade destas crianças para que sejam bons cidadãos no futuro e também para despertar o interesse das mesmas pela carreira militar.
O Corpo de Bombeiros realiza um trabalho muito importante e busca servir toda população com um atendimento ágil e responsável, focados sempre no bem estar de todos.
Ainda na ocasião o prefeito Hildo falou sobre os benefícios que o município obteve desde o início de sua gestão. Hildo citou as várias obras que estão em andamento na cidade e como elas estão transformando a vida de todos os moradores.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...