CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VISITA NAS OBRAS NO SETOR 02

Exibindo IMG_8066.JPG
Prefeito de Águas Lindas visita obras no Setor 02
Exibindo IMG_8050.JPGNesta manhã de quarta-feira (29), o prefeito Hildo do Candango visitou mais uma obra em Águas Lindas. Dessa vez o local escolhido foi o Setor 02, onde equipes trabalham a todo vapor para instalar os tubos do esgotamento sanitário.
Exibindo IMG_8047.JPGSegundo o prefeito Hildo do Candango, as primeiras quadras do Setor 02 já são asfaltadas, porém não possuem galerias de esgoto. “Nosso objetivo é trazer obras completas com toda infraestrutura necessária para melhorar a qualidade de vida da comunidade, e por conta disso, esses setores entraram no pacote de obras para receber esgoto”, disse.
Exibindo IMG_8028.JPGAo visitar o local Hildo conversou com moradores, operários e com o presidente do Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas (Inpalgo) conhecido como Dom Chicão, que tem a sede da Instituição, no Setor 02.
Exibindo IMG_8015.JPGDom Chicão que é morador do Setor 04 parabenizou e agradeceu o prefeito Hildo do Candango pelo seu empenho em trazer obras para o município. “Estamos todos muito felizes com a chegada dessas obras, e o prefeito Hildo ta de parabéns porque tem mostrado muito cuidado com todo trabalho realizado na cidade, porque tem visitado as obras, a fim de acompanhar de perto o andamento de cada obra. 
Exibindo IMG_8010.JPGDa Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...