CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TRANSPORTE ESCOLAR EM ÁGUAS LINDAS-GO

Exibindo IMG_0001.JPG
Transporte escolar é um bom exemplo em Águas Lindas
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por intermédio da Secretaria Municipal de Educação renovou toda frota de ônibus escolares. Para isso adquiriu veículos novos e apropriados para transportar os alunos com mais segurança e conforto.  São 22 ônibus próprios do município e 15 contratados para completar a frota.
Segundo o prefeito Hildo do Candango diariamente são transportados mais de cinco mil alunos. “Nós temos inclusive alunos em áreas rurais, onde alguns moram a mais de 20 quilômetros da escola. Vamos continuar trabalhando para renovar 100% da frota, porque nesses ônibus são transportados o nosso bem mais precioso, que são as crianças”, frisou. 
O secretário de Educação Silvério Correa, informa que mais três ônibus próprios já foram adquiridos e para o ano que vem o município foi contemplado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com mais cinco ônibus escolares.  A Secretaria de Educação conta ainda com 17 automóveis em sua frota.
Todos os motoristas são capacitados conforme portaria do Detran-GO. Também são transportados diariamente mais de 128 alunos especiais  para o Centro de Ensino Especial 01, no Distrito Federal.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...