CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOTICIAS GERAL-POLITICA


Internado em hospital em SP, Sarney está lúcido e tem quadro estável

Senador segue na UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos



Senador José Sarney foi internado na quinta-feira, em São Paulo Foto: Agência Senado
Senador José Sarney foi internado na quinta-feira, em São Paulo
Foto: Agência Senado

O ex-presidente da República e atual senador José Sarney (PMDB-AP), 83 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde quinta-feira, encontra-se “estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos”, aponta o boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira pelo hospital.
Na noite de quinta-feira, o Sírio-Libanês divulgou um boletim médico afirmando que Sarney apresentou quadro de febre acompanhado de tremores. Tomografias de encéfalo, seios da face e abdômen demonstraram derrame pleural bilateral (acúmulo excessivo de líquido no espaço entre as membranas pulmonares), infiltrado intersticial e uma nova opacificação da base do pulmão direito.


Sarney chegou ao hospital na capital paulista vindo de São Luís, onde estava internado desde domingo (28) no Hospital UDI para tratamento de uma infecção pulmonar. 
De acordo com sua assessoria de imprensa, o parlamentar pode receber alta na segunda-feira. A equipe médica, porém, não forneceu informações sobre a liberação do paciente. 
"Ele foi acometido por uma virose, teve febre e os médicos receitaram um ciclo de remédios. Ele foi levado para São Paulo e ontem teve uma febre de 38 graus, então, a equipe médica preferiu que ele dormisse na UTI para evitar contato com outras pessoas. O quadro dele é bom, mas não contaremos com alta hoje ou sábado, talvez na segunda-feira", disse o assessor de Sarney, Vanderlei Azevedo.(fonte terra)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...