CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOTICIAS DE NOSSA CIDADE-

Homem que e suspeito de ser Funcionário fantasma da câmara ira abrir a boca no programa show do Catireiro na próxima semana e ira contar tudo Na 93.5 FM das 16:00 as 18:00 horas.


Basta, Chega Irei contar Tudo, No programa de Radio Show do Catireiro.
Um homem que é suspeito de ser   Funcionário Fantasma da câmara procurou a produção do programa Show do Catireiro e pediu uma entrevista de anti do boca de ferro do programe tudo leva a crê que o homem que pediu que sua identidade não seja revela no momento , E ira contar tudo que sabe referente ao possível esquema , Uma coisa e certa o homem esta na bronca por que  segundo ele seu nome foi usado e ele não recebeu em hipoteci alguma nenhum tostão vindo da parte da câmara , Tudo leva a crê que a entrevista poderá acontecer na próxima sexta feira pois os Demais


húúh, A Cobra vai  Fuma e o bicho poderá pegar. 
 Dias Já estão agendados entrevistas com outras pessoas da cidade, o Homem garante que a cobra vai fumar e cabeças poderão rola, Segundo ele o ministério Publico já foi avisado da questão do homem ser um possível Funcionário fantasma.
Aguarde, Pois em breve teremos mais novidades sobre este caso não esqueça que a entrevista com o homem será sexta feira as 16:00 Horas no programa show do Catireiro, Quem viver verá!.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...