CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Bruna Biancardi faz apelo nas redes sociais: “Vejo coisas horríveis”

Após fotos das filhas de Neymar repercutirem nas redes, influenciadora pede que seguidores não transformem apoio em ofensas e critica montagens e ataques direcionados às crianças.

Após a divulgação de fotos em que Neymar aparece ao lado das filhas Mavie, Mel e Helena, Bruna Biancardi resolveu se manifestar nas redes sociais diante da repercussão do caso. As imagens, que reuniam as meninas pela primeira vez em um mesmo registro público, viralizaram rapidamente e provocaram tanto elogios quanto ataques.Em um desabafo direcionado aos seguidores, a influenciadora pediu que manifestações de apoio não se transformem em agressões, principalmente quando envolvem crianças. “As minhas fãs e pessoas que me acompanham aqui, que gostam de mim e das minhas filhas: eu sei que vocês me defendem por amor, mas não quero ver esse amor virar ataque, muito menos contra crianças! É a segunda vez que peço”, escreveu. Bruna afirmou que a situação ultrapassou qualquer limite aceitável e reforçou que as meninas não devem crescer em meio a conflitos criados na internet. “Isso ultrapassa qualquer limite. São crianças e elas não precisam crescer no meio dessa guerra que a internet cria. Não quero mais ver esse tipo de ataque partindo de vocês, por favor”, pediu.Ela também relatou que tem sido alvo de montagens, ofensas e comentários que considera infundados. Segundo a influenciadora, muitas dessas reações surgem sob o argumento de defesa, mas acabam ampliando o ambiente de hostilidade. “Vejo coisas horríveis ao meu respeito e das minhas filhas.. montagens, xingamentos, opiniões infundadas, achismos de quem nem sabe de nada e várias outras coisas e sei que ‘rebatem’ na intenção de nos defender. Mas meu coração fica em paz, porque a vida se encarrega de devolver tudo o que é plantado. Então, por favor, não vamos compactuar com isso! Obrigada por todo o carinho”, declarou. Mavie, de 2 anos, e Mel, de 7 meses, são filhas de Neymar com Bruna Biancardi. Helena, de 1 ano, é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora Amanda Kimberlly, em um período em que ele e Bruna estavam separados. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, do relacionamento anterior com Carol Dantas. De acordo com Bruna, a intenção da publicação era apenas compartilhar um momento entre as crianças. A repercussão negativa, porém, levou a influenciadora a fazer um novo apelo público para que seguidores evitem alimentar disputas e ataques nas redes sociais.Fonte Fama ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

Brasil dá 5 dias para X bloquear imagens sexuais feitas por IA.

Justiça, ANPD e Senacon exigem que a plataforma impeça imediatamente a geração de conteúdos sexualizados pelo Grok, inclusive envolvendo cri...