CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Brasileira atropela sete pessoas e causa a morte de duas turistas alemãs.

 

Na tarde desta quarta-feira, Lido di Camaiore, na Itália, registrou um acidente devastador que deixou duas turistas alemãs mortas e cinco outras pessoas feridas. A motorista brasileira, ao volante de uma Mercedes, ultrapassou sinais vermelhos e atropelou pedestres em plena via pública. 

A Cena do Acidente Testemunhas descreveram a cena como “um atentado” e relataram que a situação se assemelhava a um conflito bélico. “Parece uma tentativa de assassinato”, afirmou uma testemunha ao jornal italiano La Nazione. As imagens da tragédia mostram corpos no chão, sangue e destroços de veículos, criando uma atmosfera de horror. Vítimas e Ferimentos Entre os feridos, duas turistas de 18 e 19 anos não resistiram aos ferimentos. Outras vítimas incluem uma mulher de 60 anos que os socorristas transportaram de helicóptero para o hospital em estado grave. No total, três pessoas sofreram ferimentos severos, e a motorista, cuja identidade não foi revelada, passou por um exame toxicológico e foi presa. Investigação em Curso A polícia local investiga as circunstâncias do acidente. O prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, expressou sua consternação nas redes sociais, afirmando que as imagens do acidente são “chocantes” e que o ocorrido é algo “nunca visto antes”. Ele se solidarizou com as famílias das vítimas, ressaltando a gravidade da situação.(Fonte Jornal Contexto Noticias)

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...