Segundo
levantamento da Sejus, de quinta (27) até este sábado (29), foram quase 700
atendimentos na carreta do Na Hora.
Ao longo de três dias, foram
cerca de 6 mil atendimentos em Planaltina – um recorde registrado pela
Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) em uma única edição do GDF Mais Perto
do Cidadão. Criado em 2019 com o nome Sejus Mais Perto do Cidadão, o programa
foi ampliado em 2023 com a participação de diversos órgãos de governo e fez
sucesso na cidade mais antiga do DF.Segundo levantamento da Sejus, de quinta
(27) até este sábado (29), foram quase 700 atendimentos na carreta do Na Hora.
Acesso a questões envolvendo conta de água, de energia, benefícios sociais
oferecidos pelo GDF e emissão de IPVA e IPTU eram alguns dos serviços
disponíveis. A emissão da carteira de identidade pela Polícia Civil, como
sempre, foi bastante concorrida: a corporação computou 320 atendimentos aos
moradores de Planaltina nos três dias.“Ficamos muito satisfeitos, pois superou
bastante as nossas expectativas de atendimento, que eram de cerca de 3 mil,
3.500 pessoas”, comentou a titular da Sejus. “Este é um programa que mostra que
o governo está presente para servir ao cidadão no que ele precisa. E nossa meta
é de 15 em 15 dias levar o GDF Mais Perto do Cidadão para um região
administrativa diferente”. Planaltina é a terceira cidade que recebe o
programa este ano – antes, as equipes estiveram no Riacho Fundo II e em
Ceilândia. ( Jornal de Brasília Noticias )
Nenhum comentário:
Postar um comentário