CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 1 de setembro de 2019

NOTICIAS GERAL-SÃO PAULO

Presidente Bolsonaro é recebido pelo bispo Macedo no Templo de Salomão

Bolsonaro visita Templo de Salomão e é recebido por bispo Macedo

Presidente participa de culto na sede da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo e fará tour pelo Jardim Bíblico

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã deste domingo (1º) de um culto no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo. Bolsonaro chegou ao local por volta das 9h. O presidente foi recepcionado pelo bispo Edir Macedo, líder e fundador da igreja, pelo bispo Renato Cardoso, responsável pela Universal no Brasil, pelo deputado federal Marcos Pereira (Republicanos) e pelo bispo Eduardo Bravo.Depois de participar do culto, Bolsonaro realizou um tour pelo Jardim Bíblico do Templo e participa de um almoço.  O presidente deve permanecer em São Paulo para acompanhar a partida entre Flamengo e Palmeiras pela TV, antes do retorno à Brasília.( FONTE R7 NOTICIAS)

Nenhum comentário:

Mulher perde memória de 10 anos após fazer força para evacuar.

Episódio chamou atenção de especialistas e repercutiu internacionalmente Uma mulher chinesa ganhou destaque na imprensa internacional após a...