CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 23 de março de 2019

CONSELHO TUTELAR ÁGUAS LINDAS


Evento realizado pelo Conselho Tutelar de Águas Lindas apresentou os serviços e atribuições deste órgão à comunidade

No último sábado (16) o Conselho Tutelar de Águas Lindas de Goiás promoveu o evento Conselho para a Mulher e Família. Este tinha como objetivo aproximar os cidadãos águaslindense e suas famílias, para receber orientações referente as atribuições do Conselho Tutelar.
Visava também apresentar à comunidade o trabalho das equipes da rede de proteção social, como o CRAS, CREAS, Secretaria de Assistência Social e também a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, CMDCA, Polícia Militar, DEAM, entre outros. O evento foi idealizado a partir da percepção dos conselheiros tutelares durante os atendimentos, pois foi possível notar durante os mesmos, que a população tinha muitas dúvidas a respeito dos serviços prestados pelo Conselho Tutelar. O evento foi organizado pelo próprio Conselho tutelar da região. Este é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, conforme disponibiliza o Art. 131, da Lei Federal 8.069/90. Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...