CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PREFEITURA TRABALHANDO


 Prefeitura de Águas Lindas inaugura a Praça da Bíblia no Jardim Brasília
O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, juntamente com deputados estaduais e distritais, vereadores, secretariado, líderes políticos, religiosos e comunitários participou na manhã desta sexta-feira (16) da inauguração da Praça da Bíblia, localizada na Avenida JK divisa dos bairros Jardim Brasília e Jardim Brasília II (antiga Cidade do Entorno).
A obra de construção da Praça de Convivência teve início no mês de julho do último ano. Os recursos totalizam quase R$ 600 mil.
"Hoje entregamos a toda à comunidade do município de Águas Lindas esta praça, um sonho antigo dos moradores que agora foi realizado. Este é um lugar para ser zelado e visto como um patrimônio coletivo é um espaço destinado à convivência, onde as famílias poderão trazer suas crianças para passear e praticar atividades físicas, bem como participar de eventos importantes para o fortalecimento religioso de cada membro da comunidade. Portanto, não vamos usar a Praça da Bíblia para fins adversos à proposta de elevar a qualidade de vida dos moradores", disse o prefeito.
Os recursos para execução desta obra são oriundos do Ministério das Cidades, por meio de emendas parlamentares dos deputados federais João Campos e Ronaldo Fonseca com a contrapartida do município. O projeto foi elaborado pela equipe de engenheiros e arquitetos da Prefeitura Municipal de Águas Lindas.
O Chefe do Executivo municipal disse que a Praça da Bíblia era uma reivindicação antiga da comunidade cristã do município. A praça conta com vários bancos, jardins, calçamento em pedra portuguesa, uma grande fonte que será iluminada tendo o formato da estrela de Davi e no centro um pequeno palco com um púlpito no formato de duas mãos segurando a bíblia sagrada, obra que leva a assinatura do renomado artista plástico e promotor cultural de Águas Lindas, Ednaldo Azevedo.
O presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, Rogemberg Barbosa, defensor do projeto disse que "a missão foi cumprida, resta agora o povo de Deus valorizar o espaço". A Praça da Bíblia, construída no Jardim Brasília, em uma das principais avenidas da cidade, já ganha notoriedade e visibilidade. Projetada para receber membros de várias religiões, que poderão realizar seus cultos e eventos, será palco de encontros e confraternizações.
Participaram do evento o deputado federal goiano, João Campos e deputado federal pelo DF, Ronaldo Fonseca, o deputado distrital Juarezão, vereadores de Cocalzinho, Santo Antônio do Descoberto e de outros municípios do Entorno.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...