CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ENTREGA DE MIL ÓCULOS


 Prefeitura de Águas Lindas e Governo de Goiás realizam a entrega de mais de mil óculos para população
O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanhado do deputado federal, João Campos, do presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, vereador Rogemberg Barbosa, e da secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, realizaram na última sexta-feira (16) a entrega de mais de mil óculos beneficiados da ultima edição do programa Governo Junto de Você realizado em 2017.
Na oportunidade o prefeito Hildo do Candango ressaltou o empenho do Governo do Estado de Goiás em promover a cidadania no município de Águas Lindas por meio de grandes ações e obras que estão em andamento na cidade. “O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton sempre foram mãos amigas, ajudando continuamente no desenvolvimento da cidade de Águas Lindas. Por meio desta parceria conseguimos diversos benefícios para nossos cidadãos, entre estes benefícios está o convênio que levará obras estruturantes a região do Complexo Pérola transformando a vida de mais de 100 mil famílias” disse Hildo.  
Tanto o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Rogemberg Barbosa, e o deputado federal, João Campos, elogiaram a gestão do prefeito Hildo do Candango que resulta em grandes benefícios para a cidade de Águas Lindas. “A conduta séria do prefeito Hildo na gestão dos recursos do município de Águas Lindas é notória por todo estado de Goiás, isto nos dá a segurança necessária para que enviemos nossas emendas parlamentares sabendo que serão investidas em obras prioritárias elencadas de forma conjunta pelo poder executivo e legislativo. É muito bom ter conhecimento desta sintonia administrativa”, disse o deputado João Campos.
Mais de mil pacientes foram beneficiados com a entrega dos óculos de grau, e as pessoas que constam na listagem divulgada e ainda não receberam seus óculos, devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada no salão paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida no Setor 04, e fazer a retirada.
 Também participaram da solenidade de entrega dos óculos os vereadores Luis de Aquino, Aderson da Modelle, Jorge Amaro, Aluisio da Artec, Professor Silvério, Maria Natalia, Neide Enfermeira, representantes do governo do estado de Goiás entre outras personalidades do município.
Da Assessoria da Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...