CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ABERTURA DE TRABALHOS LEGISLATIVO


 Prefeito Hildo participa da abertura trabalhos legislativos de 2018
Como acontecem todos os anos, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango marcou presença na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal da cidade. Presidida pelo vereador Rogemberg Barbosa, a solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), e contou com a presença dos 19 vereadores, secretários municipais e da comunidade.
Após os cumprimentos de protocolo da Casa, o prefeito Hildo fez um breve resumo para prestação de contas do último ano e reafirmou o seu compromisso com a cidade para o ano de 2018. “Sempre faço questão de estar presente na abertura dos trabalhos, acho muito importante esta interação entre os poderes, pois acredito que trabalhamos pelo bem comum da nossa população. E é com muito prazer que aceitei o convite do amigo e presidente da Casa, vereador Rogemberg”.
Hildo continuou seu discurso falando de como o ano de 2018 já começou melhor que os anos anteriores. “Este será o ano das grandes transformações, várias obras de grande importância serão entregues para a nossa população. E tenho que agradecer a esta parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal que tem dado certo e quem ganha com isso é a nossa comunidade”, disse o prefeito.
Ao finalizar, o Chefe do Executivo agradeceu o trabalho dos servidores, pois segundo ele, o progresso e todo desenvolvimento da cidade passa pelas mãos deste segmento. “Este ano vãos debater sobre as possíveis melhorias possíveis para a categoria, primando sempre pela estabilidade do Município”.
O presidente da Casa, Rogemberg Barbosa completou afirmando que mesmo em meio a crise que o Brasil enfrenta, a Prefeitura de Águas Lindas tem honrado o compromisso e o direito do servidor municipal. “Hoje nossa cidade vive uma nova realidade, e cada pessoa aqui contribuiu e contribui para a continuidade do desenvolvimento que vivemos dia após dia. Parabéns prefeito pelo seu comprometimento com a nossa cidade” finalizou.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...