CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PROGRAMA MAIS MÉDICOS.


Programa Mais Médicos tem bons resultados em Águas Lindas de Goiás
O Programa Mais Médicos está sendo executado em Águas Lindas de Goiás há vários anos e tem tido bons resultados. Os atendimentos feitos pelos médicos participantes do programa são elogiados diariamente. O programa teve uma ampliação em seus quadros de profissionais médicos e hoje, em vários postos de saúde, os médicos tem feito um atendimento de excelência.

Os médicos são atenciosos e profissionais, tratam os pacientes com carinho, prestam um serviço importante para a comunidade de cada setor e já estão sendo chamados de médicos da família. Isso é confirmado pela própria população que tem feito uso dos postos de saúde para consultas e exames médicos.

Nenhum comentário:

Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase.

O confronto entre brasileiros e japoneses, que terminaram a chave em segundo lugar, com cinco pontos, será na próxima segunda-feira (29), às...