CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ENTREGA DE 160 GELADEIRAS



 Enel/Celg realiza evento de entrega de 160 geladeiras com baixo consumo de energia no Jardim Brasília II
Neste domingo (03), o campinho de terra batida no Jardim Brasília II sediou o evento de troca de 160 geladeiras provenientes do programa de sustentabilidade da empresa concessionária de energia elétrica do Estado de Goiás Enel/Celg. A troca das geladeiras se deu após prévia seleção pela equipe da empresa que promoveu as inscrições dos beneficiários nos dias 22 e 23 de novembro. A cada inscrição, o cidadão recebeu uma lâmpada de LED de baixo consumo.
Após o cadastro, os clientes participaram de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Além disso, os moradores poderão participar das sessões de cinema e teatro gratuitas, além do sorteio de brindes. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa.
O prefeito Hildo destacou a importância deste tipo de ação da empresa, que está mudando a forma de se relacionar com seus clientes. “A privatização da Celg trouxe ganhos imensuráveis para o Estado de Goiás, como a maior eficiência no serviço prestado. Estas ações sociais que visam o consumo de energia consciente por parte da população de baixa renda são formas de promover a conquista da cidadania plena. Parabenizo toda a equipe da Enel/Celg na pessoa do presidente Abel Rochinha, e tenho certeza que outras parcerias virão para o município com o intuito de promover o desenvolvimento de nossa cidade e de toda a região”, disse o prefeito.
A primeira-dama, Aleandra Sousa, também viu a ação da empresa como positiva para a população. ”As portas de entrada do serviço assistencial de nosso município, como as unidades do CRAS, recebem diariamente casos em que as famílias estão com o fornecimento de energia suspenso pelo alto valor das faturas. Estas geladeiras de baixo consumo vão auxiliar no controle destes gastos, somados aos nossos esforços de elevação da autoestima de nossos usuários por meio dos programas desenvolvidos pela Prefeitura. Também com a Enel, em breve será instituído um programa voltado aos jovens, com capacitações e inserção no mercado de trabalho”, afirma Aleandra.

Uma geladeira nova pode consumir até 70% menos que uma geladeira velha. Em watts, esse valor representa, para uma geladeira velha, o consumo médio de 90kw/hora/mês, enquanto uma nova consome somente cerca de 24kw/hora/mês. As geladeiras do programa têm selo de consumo tipo “A”. A sigla significa eficiência no consumo de energia elétrica. 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...