CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 29 de junho de 2015

REUNIÕES MENSAIS DO PAIF

Exibindo CRAS Barragem 094.JPG
CRAS Barragem II fecha o ciclo de reuniões mensais do PAIF
Exibindo CRAS Barragem 091.JPGO Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Barragem II coordenado pela assistente Social Denise Araújo realizou na manhã da última sexta-feira (26) a reunião mensal do PAIF com usuários do sistema de assistência social do município. 
O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) é um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
Exibindo CRAS Barragem 077.JPG Na ocasião a unidade fez a entrega dos certificados para as alunas das oficinas de pintura em tecidos, artesanato, manicure e cabelereiro. O objetivo é que estas alunas busquem a sua autonomia financeira através do trabalho.
O evento contou com a presença da secretaria de ação social e cidadania Aleandra de Sousa e do líder do governo na Câmara Municipal Zezito Moura. 
“Eu quero agradecer o empenho da equipe que tem desenvolvido este importante trabalho junto à comunidade dando todo o apoio necessário para o desenvolvimento de cada participante. Espero que este seja o início de uma nova jornada cheia de grandes conquistas” disse a primeira-dama.
As inscrições para as oficinas oferecidas pelas unidades CRAS estão abertas, para participar basta comparecer a unidade mais próxima levando seus documentos pessoais e fazer a inscrição.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...