CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 21 de maio de 2014

HILDO E MARCONI EM LUZIÃNIA

Exibindo IMG_2743.JPGA Saneago realizou na manhã desta quarta-feira (21), em Luziânia, o Encontro de Distritos e Regional de Luziânia, que contou com a presença do prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango e do governador do Estado de Goiás Marconi Perillo.
O prefeito foi acompanhado do seu vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e dos vereadores Luís de Aquino, Rogemberg, Carlinhos do Super Mais, Zezito Moura, Aluísio da Artec, Natália e do presidente da Casa Evandro do Rainha da Paz.
Exibindo IMG_2738.JPGHildo fez questão de enfatizar que Águas Lindas tem recebido grandes investimento na área do saneamento básico, citou inclusive a primeira estação de tratamento de esgoto e os rebaixamento de água estão sendo feitos na cidade.
“Todas essas obras, são obras que o povo não vê, mas que tem grande importância para a comunidade. Porque traz saúde e uma melhor qualidade de vida para toda cidade, inclusive para o meio ambiente”, concluiu Hildo.
Na ocasião, a Saneago fez uma verdadeira prestação de contas de todos os investimentos feitos na Região Metropolitana na área de saneamento básico, graças aos inúmeros convênios entre os Municípios, Estado e Federação.
Exibindo IMG_2734.JPGO governador Marconi falou que em 15 anos, a empresa e o Estado já investiram R$ 270 milhões na região. Segundo ele, há projetos sendo executados com orçamento de R$ 718,4, com destaque para o Sistema Produtor de Corumbá, obra em parceria entre os governos do Distrito Federal e Goiás.
Marconi lembrou ainda da situação do transporte público da região e foi enfático ao dizer que hoje a RIDE sofre, mas que a responsabilidade é da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), que regulamenta o transporte considerado interestadual. “Temos buscado soluções para melhorar o transporte, e podem ter certeza não vamos desanimar até ver toda essa região com um transporte público de qualidade”, disse.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOm

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...