CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREFEITURA TRABALHANDO EM PLENO VAPOR

peração tapa buraco chega ao Setor 08

Dados desta matéria

Hildo afirma que vários bairros já receberam a operação, mas que a meta é acabar de vez com esses transtornos.

IMG_5820 Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria de Obras está realizando uma grande operação na cidade, como roçagem, pintura de meios-fios, limpeza de lotes baldios e bueiros, além do tapa buraco.
Desta vez, o bairro escolhido foi o Setor 08, onde ruas inteiras foram recuperadas. Segundo um dos responsáveis pela operação, Valdemiro Neto, conhecido como Mirão, a meta é acabar com os buracos da cidade.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que esse é um trabalho contínuo, e que todas as ruas estão sendo monitoradas. “O que nós queremos é evitar que a quantidade de buracos aumente e que a população sofra com isso”.
Hildo disse ainda que por conta da chegada da época chuvosa, aumentou o número de pessoas que trabalham nessa operação. “Antes eram apenas 12 pessoas, hoje estamos com 24, tudo isso para das mais agilidade ao serviço e evitar maiores transtornos para os moradores”.
Uma das principais metas do Governo Municipal é asfaltar todas as ruas, e pensando nisso o prefeito Hildo do Candango está trabalhando para elaborar projetos afim de conseguir verbas para isso.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Fabiana Fernandes
Fotos: Beto Castanheiro

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...