CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

VIDANEWS - Polícia apreende comprimidos de ecstasy, crack e frascos de anabolizantes.

 

Polícia Militar não dá trégua ao crime em Anápolis. Em duas ações distintas, o 4º Batalhão e o 28º Batalhão retiraram grande quantidade de entorpecentes de circulação e efetuaram a prisão em flagrante dos traficantes.

Foram duas situações ocorridas ontem, segunda-feira, 05. Quando muita gente estava ligada na Copa do Mundo, elementos estavam “batendo bola” no crime. No Jardim Europa, área de cobertura do 4º Batalhão, um indivíduo foi abordado pela equipe do Tático. E não foi surpresa, com ele, os policiais encontraram 130 comprimidos de ecstasy e 14 frascos de anabolizantes. O material foi apreendido e o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. Na Vila Jaiara, policiais militares do 28º Batalhão estavam em patrulhamento quando foi realizada uma abordagem em indivíduo. E não deu outra, o fato dos policiais estava certo. O abordado estava em posse de 36 porções de crack, além de R$ 223,50 adquirido com venda da droga. Tudo foi apreendido e o elemento foi conduzido à DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas.( Fonte Jornal Contexto Noticias Goiás )

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...