CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 8 de julho de 2022

VIDANEWS - Menino morre atropelado enquanto andava de bicicleta na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto teria perdido o controle e saído em direção à rua; caso aconteceu em Ribeirão das Neves.

Um menino morreu atropelado no fim da tarde desta sexta-feira (8), no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.De acordo com a Polícia Militar, o garoto estava andando de bicicleta em uma praça quando perdeu o controle da direção e avançou para a rua. Um motorista de um carro que passava pelo local, não teria conseguido parar, atingindo o ciclista. Ainda de acordo com a PM, o helicóptero dos Corpo de Bombeiros foi enviado ao local para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. A identidade do garoto ainda não foi confirmada. Os agentes acreditam que ele tem aproximadamente 10 anos.Perícia e rabecão foram acionados ao local. Segundo a PM, o motorista será encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.O delegado vai decidir se o condutor vai ser ou não liberado.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...