CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 8 de julho de 2022

VIDANEWS - Brasileiro é preso em aeroporto da Indonésia com 2,8 gramas de maconha.

Estudante de medicina Alberto Gressler, de 25 anos, foi detido em Bali em 28 de junho após voar de Kuala Lumpur, capital da Malásia.

A equipe policial do aeroporto internacional de Ngurah Rai, em Bali, na Indonésia, informou na última segunda-feira (4) que um estudante de medicina brasileiro foi preso no dia 28 de junho com 2,8 gramas de maconha ao chegar à ilha.Alberto Gressler, de 25 anos, carregava a droga em quatro pequenas cápsulas que foram identificadas enquanto suas bagagens passavam pelo raio-x. O estudante de medicina voava de Kuala Lumpur, capital da Malásia, para Bali quando foi abordado. “Ele foi preso porque levava quatro cápsulas plásticas que continham maconha”, disse Kadek Darmawan, chefe da unidade de Investigação de Narcóticos do aeroporto, segundo o portal de notícias tailandês Voi. O brasileiro estava viajando de férias pela primeira vez para Bali — um dos destinos naturais mais procurados por turistas que viajam à Tailândia. Alberto continua preso no centro de detenção do aeroporto.“Baseado na confissão dele [Alberto], ele comprou o produto na Tailândia [...] para o próprio consumo. Ele disse que não sabia que era proibido trazer maconha à Indonésia”, explica Darmawan. Em nota, o Itamaraty informou que "por meio da Embaixada em Jacarta, acompanha a situação e presta toda a assistência cabível ao nacional, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local".( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...