CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 13 de julho de 2022

VIDANEWS - Chefe do Estado Islâmico na Síria morre em ataque de drone dos EUA.

 

Maher al-Agal foi atingido enquanto pilotava uma motocicleta perto de Jindayris; outro suposto terrorista também está ferido.

O líder do grupo jihadista Estado Islâmico na Síria morreu nesta terça-feira (12) em um ataque feito por um drone das forças americanas, o Pentágono confirmou à AFP.Maher al-Agal foi atingido enquanto pilotava uma motocicleta perto de Jindayris, na Síria. Um de seus principais assessores está gravemente ferido, disse o tenente-coronel Dave Eastburn, porta-voz do Comando Central do Departamento de Defesa. O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, uma fonte de referência na região, confirmou que Agal foi morto em um ataque de drone.A Força de Defesa Civil da Síria informou que uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um ataque contra uma motocicleta nos arredores da cidade de Aleppo, mas não identificou as vítimas. Haviam poucas informações disponíveis sobre Agal, a quem o Observatório chamou de governador do Estado Islâmico para o Levante. O ataque ocorreu cinco meses após um ataque noturno americano na cidade de Atme, norte da Síria, que resultou na morte de Abu Ibrahim al-Qurashi, líder do Estado Islâmico.Na época, autoridades americanas disseram que Qurashi morreu após detonar uma bomba para evitar sua captura.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...