CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 9 de abril de 2018

PREFEITURA TRABALHANDO


 Prefeitura de Águas Lindas realiza trabalho de recuperação das avenidas
Em continuidade ao trabalho nos logradouros públicos da cidade a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes tem trabalhado constante em ações de recuperação das ruas e avenidas danificadas por conta do período chuvoso. Na última sexta-feira (07) os trabalhadores estavam na região do Jardim Barragem I.
De acordo com informações da Secretaria de obras várias equipes atuam por todos os bairros realizando ações de roçagem, recuperação asfáltica, instalação de lombadas, além de atender a outras reivindicações da comunidade.
Para o prefeito Hildo do Candango esses serviços visam melhorar a qualidade da malha viária na cidade, além de oferecer melhores condições de trafegabilidade. Lembrando que a Prefeitura visa levar as obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica a todos os bairros do município.
“Estamos fazendo a manutenção dessas vias e também um trabalho de recuperação asfáltica, mas logo os demais bairros receberão o asfalto, uma das metas do nosso governo”, concluiu o prefeito Hildo.
Segundo o secretário de Obras, José Dinando, as operações prosseguem a todo vapor. “Atendemos diversas reivindicações de moradores e por determinação do prefeito Hildo a recuperação asfáltica, roçagem e varrição das vias urbanas, continuarão”, garantiu Dinando.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...