CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

REUNIÃO COM PRESIDENTE DA ENEL/CELG

 Prefeito Hildo do Candango reúne prefeitos do Entorno para reunião com o presidente da Enel/Celg
Visualizar foto na mensagemNa manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Águas Lindas e presidente da AMAB, Hildo do Candango, participou de uma reunião com o presidente da Enel/Celg, André Rochinha, com os diretores da instituição e com prefeitos do Entorno para debater sobre as melhorias na prestação do serviço de distribuição de energia elétrica para a população dos municípios envolvidos e a abertura de uma renegociação de dividas de alguns deles.
Na oportunidade, Hildo do Candango elogiou a nova conduta adotada pela empresa em se relacionar com seus clientes. “Tínhamos a intenção de marcar esta audiência em Goiânia, mas fomos surpreendidos pela disposição do presidente André Rochinha e sua equipe em realizar este encontro aqui em Águas Lindas. Cada município tem a sua peculiaridade, mas também tem em comum a necessidade de melhorar a oferta de energia para alcançar o desenvolvimento sustentável e a empresa tem um papel importantíssimo neste processo”, disse Hildo.
Ao escutar a demanda de cada prefeito, o presidente da Enel/Celg informou aos presentes que a empresa que está realizando um profundo levantamento das demandas e elencando as prioridades. “Conhecemos as necessidades de cada município e já estamos com um plano de trabalho definido para o ano de 2018 no sentido de melhorar a oferta de energia elétrica. Com relação a dívidas, estamos abertos para negociação e verificar caso a caso. A Enel investirá no Brasil R$ 4 bilhões nos próximos cinco anos”, afirmou o presidente André Rochinha.
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Hildo do Candango e contou com a presença dos prefeitos de Cocalzinho de Goiás (Alair Gonçalves), Padre Bernardo (Claudiênio), Pirenópolis (João do Léo), Alexânia (Dr. Alysson), Abadiânia (Zé Diniz), Valparaiso de Goiás (Pábio Mossoró) e de Cidade Ocidental (Fabio Correa).
Os prefeitos agradeceram o empenho de Hildo do Candango à frente da AMAB e à empresa Enel/Celg pela nova politica de relacionamento adotada, ao mesmo tempo em que se pede uma maior sintonia administrativa e o destravamento da burocracia da empresa para agilizar a resolução dos problemas e a aprovação de projetos

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...