CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ODONTOLOGIA NA UNIDADE

 Visualizar foto na mensagem
Assistência odontológica na Unidade Básica de Saúde do Pinheiro I atende cerca de 200 pessoas por mês
Visualizar foto na mensagem
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás vem realizando um trabalho importante de assistência odontológica na Unidade Básica de Saúde (UBS) do populoso bairro Jardim Pinheiro I. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da coordenação odontológica mais de 40 pessoas são atendidas semanalmente na unidade, chegando a cerca de 200 atendimentos mensais.
A assistência é feita pelo dentista responsável as quartas, quintas e sextas-feiras, e vai de uma simples extração à obturação, limpeza e aplicação de flúor. Durante o tratamento, além da presença constante de dentista e de auxiliar os usuários, quando necessário, os pacientes podem ser encaminhados e orientados a outros níveis de assistência, mantendo sua responsabilização pelo acompanhamento do usuário e o segmento do tratamento.

O prefeito Hildo do Candango declara que “os investimentos públicos neste segmento beneficiam a comunidade, que dispõe de serviços especializados e gratuitos”. A assistência à saúde bucal em Águas Lindas tem alcançado avanços significativos e hoje, todos os postos de saúde contam com salas próprias para a odontologia. A dona de casa Rosy Pereira de Oliveira, 56 anos, diz que sempre que sua família precisa de serviços dentários procura o posto, marca o atendimento e consegue fazer o tratamento.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...