CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FORTALECIMENTO DE VINCULOS

Visualizar foto na mensagem

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos cuida bem da Terceira Idade em Águas Lindas de Goiás

Visualizar foto na mensagemServiço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) retoma as suas atividades diárias junto ao grupo da Melhor Idade. A quantidade de idosos atendidos pelo programa alcançou o número de quatrocentos membros.
 A secretaria de Assistência Social e Cidadania, sob os cuidados da primeira-dama Aleandra de Sousa, retomou os trabalhos junto ao SCFV. O programa conta com diversas atividades, que têm por finalidade oferecer melhor qualidade de vida aos mais de quatrocentos idosos inscritos no grupo da Melhor Idade.
 O Serviço de Convivência atende com atenção especial às pessoas da terceira idade, e vem contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo da população da melhor idade de Águas Lindas. Os idosos contam com atendimento médico, auxílio de enfermeiros e técnicos, além dos monitores que atuam no Centro.
Entre os benefícios concedidos ao idoso de Águas Lindas, pode-se destacar: Passe Livre do Idoso - destinado aos maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais que são inscritos no cadastro único. E o Auxílio Funeral - benefício de sepultamento prestado às famílias que perderam seus entes e que não possuem condições de arcar com os gastos funerários.
 Ciente das necessidades dos moradores da cidade, o prefeito Hildo do Candango afirmou que a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Aleandra de Sousa, tem se empenhado ao máximo para intensificar a assistência social à parcela mais necessitada da população. “Procuramos executar ações integradas junto à sociedade, visando o seu desenvolvimento social, econômico e comunitário”, destacou Hildo
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM .

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...