CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

FEIRA DE CIÊNCIA.


Visualizar foto na mensagem
Feiras de Ciências mobiliza alunos da rede municipal de Águas Lindas
Visualizar foto na mensagemA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando como parte do cronograma do ano letivo. Em várias escolas da rede municipal estão sendo realizadas Feiras Temáticas, com a participação de alunos e comunidade. 
Visualizar foto na mensagemNa última semana as unidades municipais João Elízio de Lima Pessoa e Emília Ferreira realizaram a 1ª Feira de Ciências da Educação Infantil, 1º e 2º anos, com o tema: Projeto Fundo do Mar.
O projeto expôs também os trabalhos dos alunos e apresentou figuras relacionadas o tema principal. O objetivo principal do evento foi o de despertar e conscientizar as crianças para as riquezas marítimas, bem como no sentido de mostrar a importância da preservação ambiental. 
As questões apresentadas nos stands foram também debatidas em salas de aulas. Diretores, coordenadores, professores e corpo administrativo das escolas participaram na organização da atividade.
Alimentação saudável

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...