CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 15 de novembro de 2015

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_5263.JPG
Prefeitura compartilha informações no Portal da Transparência em Águas Lindas
Com o objetivo de aumentar a transparência da gestão pública municipal a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás instalou um computador com painel público no prédio da Administração. No local todo cidadão pode acessar o Portal da Transparência. A página está disponível na internet, onde há as informações detalhadas de todas as contas.
Para o prefeito Hildo do Candango a transparência é o melhor remédio contra qualquer tipo de irregularidade. “Ações como esta permitem que os gestores públicos atuem com responsabilidade no repasse das informações. Assim a população pode checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam.”, disse o Chefe do Executivo.
De acordo com a equipe técnica responsável pelo Portal, esta é uma ferramenta simples onde o cidadão e os agentes públicos encontram as informações desejadas, de forma rápida, para conhecer a aplicação dos recursos públicos e contribuir com o Governo em seu papel de fiscalização.
O Portal da Transparência do Governo Municipal vai sanar parte das dúvidas geradas pelos navegantes do site, contribuindo para um controle social mais efetivo dos gastos públicos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...