CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FANFARRA MUNICIPAL

Exibindo IMG_9519.JPG
Fanfarra Municipal é destaque em Águas Lindas
A Prefeitura de Águas Lindas incentiva a educação e a cultura na cidade de forma intensa, um dos destaques é a Fanfarra Municipal, que recebe total apoio logístico do órgão por intermédio da Secretaria de Educação.
Sob a coordenação do Maestro José Tavares, a banda conta hoje com 160 alunos que se apresentam em vários eventos da cidade. A Fanfarra também funciona como Oficina do Programa Mais Educação, onde 16 escolas municipais participam.
“Este trabalho é de suma importância para o crescimento de nossos alunos. Nós realizamos atividades voltadas para o desenvolvimento intelectual, pedagógico, além de proporcional o ensino da música às crianças”, disse o prefeito Hildo do Candango.
O maestro José Tavares afirmou que implantou o ‘Ensaio Geral’ que acontece todas as quartas-feiras na quadra da Escola Municipal João Elízio. “Hoje nossos alunos também usam a Farda Oficial da Fanfarra graças ao apoio de nossos amigos”.
A Secretaria de Educação disponibiliza o transporte e a alimentação para todos os alunos. Além disso, o maestro também auxilia as crianças nas aulas de música nas oficinas realizadas nas escolas em dois turnos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...