CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 15 de abril de 2023

VIDANEWS - Falsa Madeleine afirma que está 'em contato' com investigador contratado pelo casal McCann.

 

Apesar de teste de DNA ter provado que polonesa não é menina desaparecida, ela fez novo post sobre caso e disse que 'não mentiu'.

Julia Wendell, a jovem que acreditava ser Madeleine McCann, publicou uma longa declaração nas redes sociais para afirmar que está "em contato" com o investigador contratado por Gerry e Kate McCann, pais da menina desaparecida. A polonesa conquistou muitos seguidores nas redes sociais depois de ter criado a conta "Eu sou Madeleine McCann", na qual dizia ao mundo que era a criança britânica que desapareceu em 2007. Os resultados de um exame de DNA, no entanto, provaram que ela é filha das pessoas que a criaram. Apesar disso, a história parece não ter acabado. A partir de uma nova conta no Instagram chamada "Am I Julia Wandelt?" ("Eu sou Julia Wandelt?") e do perfil no Facebook com o nome de Julia Fastyna, a jovem fez uma nova publicação sobre o caso. “Estou em contato com o detetive particular que foi oficialmente contratado pela família McCann. Ele vai descobrir a verdade sobre Fia, Peter Ney — pai de Martin Ney, que foi investigado por raptar Madeleine — e minha identidade", afirmou. "Não vou contar os dados pessoais [do investigador] porque respeito a privacidade dele."Julia ainda afirmou que as pessoas não precisam acreditar nela e que ela não se importa com isso, mas sim consigo mesma, com as pessoas próximas a ela, com o seu futuro e com as próximas vítimas em potencial da história, como Fia e Peter Ney. "Eu nunca disse algo que não fosse verdade. Eu não menti", disse a falsa Madeleine. 

LEIA TAMBÉM

A jovem ainda afirmou que não estava "fazendo isso para ser famosa" e usou o milhão de seguidores que conseguiu no Instagram como prova."Se eu inventasse essa história por causa do sonho de ser cantora, você não acha que eu excluiria todas as fotos e perfis em sites adultos primeiro?", questionou Julia. "Você não acha que eu postaria vídeos meus cantando covers e músicas originais no meu antigo Instagram com mais de 1 milhão de seguidores?"O comunicado de Julia tem uma continuação nos comentários, nos quais ela diz: "Escrevi esta declaração hoje e não tenho certeza se escrevi sobre tudo o que precisava dizer, mas, se me lembrar de algo sobre o qual não escrevi, farei uma atualização no comentário ou na postagem”.( Fonte R 7 Noticias Internacional) * Estagiária do R7, sob supervisão de Sofia Pilagallo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - Turista israelense é encontrada morta no Rio de Janeiro

  A vítima foi identificada como Alma Bohadana, de 22 anos. U ma turista israelense foi encontrada morta na Rua Almirante Alexandrino, em ...