CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 9 de julho de 2022

VIDANEWS - Motorista bêbado é preso após atropelar pai e filha no DF.

Homem tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares; pai, de 27 anos, e filha, de 8, foram socorridos com ferimentos leves.

Um homem foi preso em flagrante por dirigir bêbado e atropelar pai e filha no Recando das Emas, neste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, o motorista tentou fugir, mas acabou capturado por uma equipe de militares do 27º Batalhão.O pai, de 27 anos, e a filha, de 8, estavam andando de bicicleta quando foram atingidos pelo carro desgovernado. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Não foi necessário o transporte ao hospital.Leia também: Dupla armada rende vendedor e rouba 40 celulares em Taguatinga; assista O motorista do carro, de acordo com a polícia, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas como demonstrava sintomas de embriaguez, foi feito o termo de constatação de sinais de alcoolemia e ele foi levado à delegacia para o registro do flagrante. De acordo com o Detran, 9.458 motoristas foram flagrados dirigindo alcolizados apenas nos primeiros três meses do ano. Quem é pego dirigindo após consumir bebida alcoólica responde por infração gravíssima, com suspensão do direito de dirigir por 12 meses e multa de R$ 2.934,70. Quem já está com o direito suspenso e for pego reincidindo na infração pagará R$ 5.869,40.( Fonte R 7 Noticias Brasilia)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...