CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 9 de julho de 2022

VIDANEWS - Fortes chuvas de monções matam dezenas e devastam Paquistão.

 

Na província de Balochistan, no sul, 57 pessoas, incluindo mulheres e crianças, foram mortas após serem levadas pelas águas.

Enchentes mataram dezenas de pessoas e deixaram centenas desabrigadas no Paquistão, disseram autoridades neste sábado (9), com fortes chuvas de monções devastando o país.Na província de Balochistan, no sul, 57 pessoas, incluindo mulheres e crianças, foram mortas após serem levadas pelas águas das inundações, segundo Ziaullah Langove, assessor de desastres e assuntos internos do ministro chefe da província, acrescentando que oito barragens romperam devido às tempestades. Outras centenas de pessoas ficaram desabrigadas após suas casas serem destruídas pelos temporais e inundações decorrentes, disse, acrescentando que as chuvas de monções prosseguiam. Em uma cidade no norte do Paquistão, um estrondo repentino quebrou o silêncio da manhã logo após o amanhecer. Da geleira vizinha, uma torrente de água desceu as encostas, cobrindo a área com uma espessa nuvem de poeira.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...