CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 31 de outubro de 2021

VIDANEWS - Homem morre após ser atingido por trem de carga em BH.

 

Vítima, de 35 anos, estaria deitada nos trilhos e acabou sendo arrastada por 300 metros; corpo foi parar embaixo da locomotiva.

Um homem morreu na manhã deste sábado (29) após ser atingido por um trem de carga entre os bairros Santa Tereza e Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a VLI, empresa responsável pela linha férrea, a vítima estaria deitada nos trilhos.O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h15 por policiais militares que atendiam a ocorrência. Segundo os agentes, a vítima, de 35 anos, seria um andarilho que estava no local e não conseguiu desviar da composição, foi atropelado e ficou debaixo da locomotiva. O corpo teria sido arrastado por 300 metros até o trem frear completamente. O corpo ficou preso em um local de difícil acesso e os militares tiveram dificuldade para realizar a retirada do cadáver, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Segundo os Bombeiros, o local é um ponto de usuários de drogas. A VLI, empresa responsável pela linha férrea, informou que a vítima estava deitada na linha férrea. A companhia lamentou o acidente, afirmou que faz manutenção periódica nos muros ao redor dos trilhos e orientou a população para evitar se aproximar da linha férrea. ( Fonte R 7 Noticias Brasil)* Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...