CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 3 de maio de 2021

VIDA NEWS- 51DENÚNCIAS EM SÃO PAULO DE FRAUDES NA VACINAÇÃO CONTRA COVID

 

Conselho apura 51 denúncias em SP de fraude na vacinação contra covid.

Segundo o Coren, cidade de São Paulo é a que mais acumula casos, com 21. Se infração for confirmada, profissional pode ser cassado.

O Coren-SP (Conselho de Enfermagem do Estado de São Paulo) apura 51 denúncias de fraude na vacinação contra a covid-19 em municípios de São Paulo desde o início de fevereiro, após a mais recente atualização nesta terça-feira (20). As cidades que mais registraram casos entre os 51 foram São Paulo, com 21 denúncias, Jacareí (3) e Cotia, Franco da Rocha, Santos e Taboão da Serra, com duas cada. Após a sindicância para a investigação ser realizada, se o conselho constatar indícios de infração, é instaurado um processo ético-profissional e o profissional envolvido na denúncia deverá ser notificado para prestar um depoimento com sua versão sobre o fato.  Se a infração for confirmada, o envolvido pode receber advertência, multa, censura, suspensão temporário do exercício do cargo ou até a cassação da função. Confira a quantidade de casos para cada cidade:1-Jaú,1 Vinhedo,1 Salto,1 Aguaí,1 Itatiba, 2 Franco da Rocha,1 Sorocaba,2 Cotia,1 Barueri,1 Carapicuíba,1 Lucélia,1 Presidente Prudente,1 Itirapina,1 Tambaú,1 Ribeirão Preto,1 Américo Brasiliense,1 Santo André,1 Diadema,2 Santos,1 Eldorado,1 Praia Grande,1 Votuporanga,3 Jacareí,21 São Paulo,2 Taboão da Serra. Em nota, o Coren afirma que há 540 mil enfermeiros e técnicos de enfermagem no estado de São Paulo, e ressaltou que a atuação da categoria não pode ser generalizada por casos específicos de infrações.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...