CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 24 de fevereiro de 2018

REUNIÃO COM SECRETÁRIOS-METAS 2018

 Prefeito Hildo do Candango reúne secretariado para estabelecer metas para 2018
Como forma de estabelecer novas diretrizes para o ano de 2018, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, reuniu o seu secretariado para apresentar o balanço de 2017 das ações e discutir ações para o corrente ano.
O prefeito agradeceu o empenho dos titulares de todas as pastas, “Eu agradeço o empenho de cada secretário e suas equipes, graças a forma dedicada de cada um estamos avançando em todas as áreas apresentando índices positivos, mesmo diante da situação difícil que todos os municípios do Brasil estão atravessando. Com as medidas austeras que estamos conduzindo a gestão, conseguimos economizar o suficiente para manter a folha salarial em dia e seguir com as ações diárias em prol de nossa população”, disse o prefeito Hildo.
As Secretarias Municipais estão conduzindo as ações de forma integrada, o que possibilita maior agilidade na prestação dos serviços. “Na saúde estamos avançando gradativamente e o trabalho de gestão feito junto ao Governo do Estado de Goiás tem surtido efeitos benéficos culminando na melhora do atendimento e dos índices que são monitorados diariamente. Ainda neste semestre o Hospital Regional de Águas Lindas, o HUGO 9, será inaugurado, o que transformará o município de Águas Lindas em uma referência no Entorno SUL”, disse Eduardo Rangel, secretário de saúde.
A Educação do Município passa por uma transformação, a implantação da “Matriz Educacional” e o constante aprimoramento do sistema educacional tem refletido positivamente no aprendizado dos alunos. “O programa Evasão Zero será fortalecido com novas ações que serão implementadas no decorrer de 2018 e com a instalação do “Diário Eletrônico” os nossos servidores terão mais uma ferramenta a disposição para acompanhar em tempo real a evolução do aluno/Professor. Estes avanços são possíveis graças à dedicação de toda rede municipal de ensino”, falou o secretário de educação, Deusimar Macedo.
O município dará um grande salto em infraestrutura e qualidade de vida com a retomada das obras nos bairros de Águas Lindas. Algumas obras estavam paralisadas por conta do período chuvoso que impossibilita a realização da movimentação da terra, necessária para a compactação do solo e sua posterior pavimentação. O processo de licitação para escolha da empresa que realizará as obras do Complexo Perola que compreende os setores Perola, Cidade Jardim, Mansões Centro Oeste estará também será concluído e com o andamento das obras milhares de famílias serão beneficiadas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...