CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ENTREGA DE MIL CARTEIRAS ESCOLARES


 Prefeitura entrega mais de mil carteiras escolares em Águas Lindas
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou durante esta semana 1100 carteiras infantis, sendo 600 para Educação Infantil e 500 para os alunos de 4º e 5º anos.  Após a preparação de uma planilha que apontou as necessidades de cada escola, os conjuntos escolares foram divididos para 30 escolas municipais.
A escola Geracina Pereira recebeu 35 conjuntos para reforçar as acomodações de 350 crianças das etapas I e II em dois turnos. "As carteiras vieram em boa hora, às crianças gostaram e sem dúvida contribuirá para melhorar cada vez mais a educação oferecida aos nossos alunos", disse a coordenadora da escola Cristiane Ferreira Alexandre.
De acordo com a Diretoria de Patrimônio da SME os conjuntos foram entregues considerando a Planilha da Diretoria Pedagógica nas escolas Acelina Alves, Ana Lúcia, Antônio Cícero, Antônio de Jesus Leite, Darci Ribeiro, Domingos Simão, Meg Luz, Mestre Zezito, Jardim das Oliveiras, Pérola II, Maria do Livramento, José Vitorino, São Bartolomeu e outras. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...