CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PALESTRA SOBRE CONTROLE DE NATALIDADE


 Cras Águas Lindas II realiza palestra sobre controle de natalidade

Seguindo orientações da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Cras Santa Lúcia está promovendo palestras com as mães integrantes do projeto Cangurú. Os temas principais estão relacionados ao planejamento familiar, controle de natalidade, método de planejamento, e uso correto do método contraceptivo.

A secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, informa que nas unidades dos Cras também são realizadas várias atividades e diversos tipos de atendimento, como: visitas psicossociais, cursos do Projeto Cegonha (exclusivo para gestantes), projeto musicAÇÃO com aulas de violão, Cine Cras, auxílio funeral, atualização do cadastro do Bolsa Família, encaminhamento para a inclusão no Cadastro Único, expedição de Carteira do Idoso, cesta emergencial.
Os inscritos no Cadastro Único também podem se habilitar para participar das oficinas de manicure, cabeleireiro, artesanato e cursos profissionalizantes que tem como objetivo inserir os beneficiários no mercado de trabalho.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...