CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

FRENTE DE TRABALHO POR TODA CIDADE

 Prefeitura de Águas Lindas está com frentes de trabalho por toda cidade
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensificou as frentes de trabalho para atender a comunidades que foram mais afetadas pela chuva dos últimos dias no município de Águas Lindas. 
As ações realizadas são: recuperação asfáltica, recuperação de vias não pavimentadas, limpeza de bueiros e retiradas de entulhos nos bairros Jardins Barragem, roçagem por tratores e manuais, limpeza permanente de avenidas, manutenção de iluminação pública.
A determinação dada pelo prefeito Hildo do Candango é que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, conduzida pelo secretário José Fernando (Dinando), priorize as localidades que foram mais atingidas para manter a trafegabilidade e assim diminuir os transtornos causados pelo período chuvoso aos moradores.
A frente de trabalho de recuperação asfáltica já atendeu a varias localidades, durante esta semana o Setor 08 recebeu o serviço que também é realizado também na região dos Jardins Barragem. O Departamento de Iluminação Pública atende conforma a programação preestabelecida de acordo com a demanda oriunda da própria comunidade. Nas outras localidades em que não há pavimentação asfáltica uma equipe trabalha de forma constante para manter as vias transitáveis.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...