CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

DESTAK NO CENÁRIO POLITICO

Hildo do Candango se destaca no cenário politico e recebe reconhecimento
Um politico competente e visionário é como os prefeitos do Entorno do Distrito Federal veem o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango. Hildo tem se destacado no cenário politico devido ao seu brilhante trabalho á frente da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e também na presidência da AMAB, Associação dos Municípios Adjacentes á Brasília.
Hildo do Candango transformou a cidade de Águas Lindas de Goiás em um verdadeiro canteiro de obras, conquistando investimentos jamais vistos e hoje se destaca como um grande líder politico da região do Entorno.  Graças também ao trabalho á frente da AMAB, Hildo tem garantido progresso e desenvolvimento para os municípios da região do Entorno. 
Hildo do Candango segue sua trajetória politica, articulando e conquistando apoio por onde passa. Seu jeito simples, porém determinado, tem sido um diferencial em sua atuação na política goiana. Sua volta para o PTB foi motivo de festa e comemoração, o partido defende o nome de Hildo do Candango para vice na chapa majoritária ao lado de Zé Éliton nas próximas eleições. 
Recentemente o TCM reconheceu por mérito a gestão de Hildo do Candango à frente da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, dentre as 26 cidades do estado o município está como um dos que tem melhor administração, atendendo as reivindicações da comunidade. Ações como esta habilitam Hildo ainda mais em sua trajetória política. Sem dúvidas a população ainda receberá inúmeros benefícios por meio de sua administração ética e responsável, pautada na distribuição igualitária de ações que garantirão mais qualidade de vida aos cidadãos do populoso município. 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...