CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PREFEITURA TRABALHANDO

 Bairros de Águas Lindas recebem obras de construção de calçadas
Os bairros que receberam infraestrutura completa como galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, asfalto e meios-fios, agora recebem também as obras de construção de calçadas. Muitos destes bairros estavam sem nenhuma obra de infraestrutura e hoje já receberam galerias de águas pluviais, rede de esgoto, asfalto e meios- fios.
Estas obras proporcionaram mais segurança, saúde e qualidade de vida à comunidade e a prefeitura continua trabalhando ativamente na elaboração de novas ações para transformar a cidade em um lugar cada vez melhor para se morar. Hoje, Águas Lindas de Goiás é vista como cidade modelo para as demais, isso devido à administração do prefeito Hildo do Candango, que priorizou as áreas da saúde, educação, social, segurança, não se esquecendo das demais áreas e fazendo com que as equipes de trabalho intensifiquem os serviços para oferecer sempre o melhor à população.
As obras de infraestrutura se estendem por quase todos os bairros da cidade, onde recebem asfalto novo e muitas outras obras de infraestrutura, como construção de calçadas. A comunidade agora tem mais comodidade e segurança, e a cidade vai ganhando a cada dia um novo visual.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...