CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 23 de dezembro de 2017

CONSORCIO SANEAGO//CAESB


 Consórcio Saneago/Caesb de Águas Lindas realiza replantio de árvores nas margens do Córrego Paulistinha
O Consórcio Saneago/Caesb realizou na manhã desta sexta-feira (22) o replantio de árvores as margens do córrego Paulistinha, local onde desemboca a água proveniente da Estação de Tratamento de Águas Lindas de Goiás. Em virtude das obras de construção da tubulação de escoamento da água, a mata ciliar foi afetada sendo necessária a recomposição do ecossistema no local. Foram plantadas mais de 100 mudas de diversos tipos de árvores que compõe o cerrado.
O prefeito Hildo do Candango que participou ativamente do evento destacou a importância deste gesto para as futuras gerações, “Como foi explicado pela engenheira agrônoma Juliana, a cada dólar investido em saneamento básico, quatro dólares são economizados na rede de saúde. Por isto a importância de preservar e cuidar de nossos mananciais para evitar a escassez de água. É necessária a participação de todos neste processo”, disse o prefeito.
A ação faz parte do programa ambiental do Consórcio e vem de encontro com a politica municipal de preservação do meio ambiente que está sendo conduzida pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Outro setor que será beneficiado pela ação é o Mansões Camargo.
Participaram da ocasião a supervisora administrativa e comercial do consórcio, Vivi Calazans, o gerente técnico Lourival Andrade, a engenheira agrônoma Lorenna Riusse que coordena o programa ambiental do Consórcio, os vereadores Osmar Resende, Evandro do Rainha da Paz, Professor Silvério Correa, Thiago Eloy que é servidor de carreira da Saneago e Maria Natalia além de professores e alunos do Colégio Filos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...