CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PREFEITURA TRABALHANDO

Prefeitura faz recuperação asfáltica na avenida principal  do setor 02
A avenida principal do setor 02 recebeu ações de recuperação asfáltica onde o serviço foi feito pela equipe da secretaria de obras. Essas ações estão sendo feitas em vários setores e bairros e consiste em recuperar o asfalto danificado pelas chuvas e enxurradas.
A prefeitura tem intensificado este trabalho e a comunidade tem agradecido pois tem feito com que o transito de automóveis não seja prejudicado. Além destes serviços a prefeitura também tem feito a limpeza, roçagem, poda de arvores, troca de lâmpadas e reparos, dentre outros, nos bairros da cidade.
As principais avenidas dos bairros também estão recebendo limpeza, desentupimento de bocas de lobos e outros serviços que evitam o alagamento em dias de chuvas. Os comerciantes que trabalham nestas avenidas estão agradecendo a prefeitura pelos serviços, pois possibilita uma melhor comodidade á todos que fazem uso das avenidas, principalmente neste período de festas onde muitas pessoas saem as ruas para efetuarem suas compras.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...