CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 29 de abril de 2016

PROJETO DE LEITURA "VIAJANDO NA LEITURA

Escola Municipal apresenta projeto “Viajando na Leitura em Águas Lindas”
  
A Prefeitura de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Escola Municipal Vereador Érico de Sousa promoveu na manhã desta sexta-feira (29) na sua quadra poliesportiva a apresentação da 1ª Culminância do primeiro bimestre escolar do Projeto de Leitura “Viajando na Leitura” com apresentações dos alunos, sob a orientação da direção e corpo docente. Alunos e pais de alunos prestigiaram as apresentações.
Houve ainda a presença de escritores e artista da Academia Aguaslindense de Letras, entre estes, Pedro Gomes que possui vasta publicação de livros que retratam inclusive peculiaridades do município, professor Vanderlei que declamou poesias e sorteou um livro entre os alunos e mestre Ribamar.
Os alunos apresentaram peças teatrais e declamaram obras da Literatura como: Chapeuzinho Vermelho, meu Leilão de Jardim, Charles na Escola de Dragões, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Dona Baratinha, A Lenda do Quero Quero.
A cada bimestre ocorrerá nova avaliação sobre os trabalhos  e desenvolvimento do Projeto de Leitura da escola.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Google nega que busca IA foi feita para manter usuários longe de sites.

Cientista-chefe da empresa afirma que objetivo é conectar pessoas a informações e destaca uso de IA para ampliar acesso a fontes, em meio a ...