CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 9 de julho de 2015

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Exibindo IMG_1484.JPG
Secretária de Assistência Social prestigia artesões de Águas Linda
A 39ª edição do Governo Junto de Você que aconteceu do dia 02 ao dia 05 de julho em Águas Lindas contou com um stand para exposição do trabalho artesanal desenvolvido pelos cidadãos do município.
A primeira-dama do município e secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa acompanhada do prefeito Hildo do Candango e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita fez questão de prestigiar os expositores como Dona Eva Vieira, Mestre Ribamar e o principal ícone das artes plásticas da cidade Edinaldo Azevedo. As alunas das oficinas dos Centros de Referência de Assistência Social também realizaram exposição de suas peças.
“O resultado apresentado pelas usuárias do sistema SUAS que participaram das oficinas de artesanato nas unidades CRAS nos deixam com a certeza que o trabalho está no caminho certo, trazendo para elas dignidade através de uma nova fonte de renda. As peças expostas por nossos artistas são de uma qualidade surpreendente o que nos deixa muito feliz”, disse a primeira dama.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...