CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 9 de julho de 2015

JARDIM SANTA LUCIA

Exibindo IMG_3459.JPG
Prefeitura de Águas Lindas retoma obras na região do Jardim Santa Lúcia
Exibindo IMG_3442.JPGDepois de superar todos os obstáculos que impediam as obras do Complexo Santa Lúcia que foi alvo fiscalização por parte da Controladoria Geral da União (CGU) e do Tribunal de Contas da União (TCU), o prefeito Hildo do Candango em evento realizado na tarde terça feira (07) autorizou a retomada das obras infraestrutura da região.
Exibindo IMG_3422.JPGO prefeito Hildo do Candango afirmou que enfrentou um longo processo para que estas obras fossem retomadas e recordou que logo na primeira semana de sua administração recebeu a CGU e o TCU na prefeitura de Águas Lindas, que realizou todo levantamento das obras do bairro em virtude um projeto mal elaborado que culminou na má execução do serviço e agora ele foi totalmente reformulado.
Exibindo IMG_3412.JPGHildo do Candango disse ainda que os vereadores Giovanne Machado e Carlinhos do Super Mais quase todos os dias estavam em seu gabinete para buscar uma solução do problema que afligia toda a comunidade. “Vamos finalizar esta obra com qualidade, no projeto original não tinha dreno, e nesta região todos nós sabemos que o lençol freático está quase a flor da terra e por isto que destruiu quase todo o asfalto feito antes”.
Exibindo IMG_3391.JPGO prefeito garantiu que o atual projeto foi feito com drenagem na avenida principal que não havia previsão de asfalto quente. “Nós estamos pensando em melhorar o tráfego dos veículos pesados”. Já para solucionar o problema das quadras do Jardim Águas Lindas 02 que sempre alagam, a prefeitura desapropriou 13 lotes para criar uma rua com drenagem.
Exibindo IMG_3373.JPG“Também conseguimos recursos no valor de R$ 6 milhões para pavimentar cinco ruas que ficaram de fora do projeto inicial e que irá acabar com os alagamentos próximos a Pamonharia do Milton. Hoje não tem mais perigo de algum órgão vir embargar esta obra, porque fizemos tudo dentro da lei, com responsabilidade e vamos fiscalizar cada etapa da obra”, concluiu.
Na solenidade o prefeito Hildo do Candango também assinou a Ordem para que o secretário de Educação Silvério Correa tome todas as providências necessárias para colocar em funcionamento a Creche Municipal do Santa Lúcia, para que até meados de agosto esta unidade entre em funcionamento.
A solenidade aconteceu na Praça da Conquista no Jardim Santa Lúcia e contou a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, dos vereadores Giovane Machado, Carlinhos do Super Mais, Zezito Moura, Luís de Aquino, Aluísio da Artec, e dos secretários de Educação Silvério Correa, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Agricultura Maria Natália, de Cultura Vanderley Blá, de Obras Vicente Manoel e da comunidade local.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...